DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
O prazo para devolução de produto por arrependimento de compra é de 7 dias a partir do recebimento da encomenda. Passados os 07 dias da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso.
Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado, dentro da caixa e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar com etiqueta e na embalagem original.
Itens adicionais que não podem ser devolvidos:
* Cartões presente
Para efetuar a devolução, apresente o recibo ou comprovante de compra.
Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.
Em certos casos, serão emitidos apenas reembolsos parciais (quando aplicável):
* Qualquer produto que não esteja em sua condição original, que esteja danificado ou com partes faltando, não sendo devido a qualquer erro de nossa parte.
* Qualquer produto que for devolvido mais de 30 dias após a entrega
Reembolsos (quando aplicável)
PARA SOLICITAR UMA DEVOLUÇÃO, É NECESSÁRIO QUE VOCÊ TENHA RECEBIDO SUA MERCADORIA EM ATÉ 7 DIAS.
Todas as devoluções devem ser manifestadas clicando aqui: https://bixogrillo.troque.app.... ou no Whatsapp
(19) 99966-8534 em até 7 dias (NO MÁXIMO) após o recebimento da encomenda - confirmada por meio do rastreamento.
Todas os produtos das devoluções devem estar com etiqueta.
NÃO serão aceitas devoluções informadas por comentário ou mensagem direta no Instagram ou
Facebook.
O estorno do valor da compra e/ou produto é realizado na mesma forma que foi realizado o pagamento, se for por pix é em conta, se for em cartao, é estornado no cartao de crédito. O processo de estorno é finalizado somente quando o fornecedor confirma o recebimento do produto da devolução e sua qualidade (e se está com etiqueta). Após a confirmação do fornecedor finalizamos o processo de estorno em no máximo 7 dias uteis.
Passaremos todas as instruções de postagem da devolução via WhatsApp.
A DEVOLUÇÃO NÃO TEM CUSTO ADICIONAL, sendo assim o frete de postagem do produto para devolução fica por nossa conta.