Para solicitar uma troca ou devolução, é necessário que voce tenha recebido sua mercadoria em até 7 dias.


Troca e Devolução

Todas as trocas ou devoluções devem ser manifestadas por Whatsapp (19) 995506604 em até 7 dias após o recebimento da encomenda - confirmada por meio do rastreamento.

Todas as trocas e devoluções devem acompanhar a nota fiscal que acompanha o pedido.

NÃO serão aceitas trocas informadas por comentário ou mensagem direta no Instagram ou Facebook. 

Após escolha de troca ou devolução não alteramos a forma de ressarcimento, se for troca será fornecido um cupom no valor das peças, caso seja estorno será feito em conta ou pela forma de pagamento realizada no site. 

Após manifestado o interesse de troca ou devolução, a loja tem o prazo de até 2 dias úteis para responder e dar sequência no procedimento, de acordo com cada ocasião listada abaixo:

Troca

Todos os produtos são revisados antes do envio, sendo assim, não são enviados produtos com defeitos. Caso o produto recebido apresente qualquer problema, ele deverá ser informado e devolvido para análise. Confirmado o defeito, a loja se responsabiliza pelos fretes. 

Todos os produtos possuem em sua descrição informações referentes ao tamanho, ficando por conta do cliente avaliar e escolher a melhor opção. Neste caso, se o produto recebido não servir, a loja se responsabiliza apenas pelo frete de retorno, disponibilizando uma autorização de postagem que deve ser solicitada por WhatsApp (19) 995506604, ficando o próximo frete a ser pago de responsabilidade do cliente e apenas na primeira troca. 
Caso não seja a primeira troca, é só solicitar através do Whatsapp também em até 7 dias, e a loja fornece todas as informações sobre a postagem do produto que fica por conta do cliente. 

NÃO fazemos troca de produto por produto, apenas por vale-troca que poderá ser utilizado em qualquer seção do site no prazo de até 60 (sessenta) dias corridos.

 

Devolução

Após recebido, o cliente tem até 7 dias para comunicar a devolução via Whatsapp (19) 995506604 - confirmada por meio do rastreamento.
​Ficando o valor de frete por conta da loja por meio de autorização de postagem. Após o recebimento e se ele não apresentar qualquer defeito, o valor é ressarcido de acordo com a forma de pagamento realizada na compra.

Trocas e devoluções, dúvidas ou sugestões poderão ser conversadas diretamente pelo Whatsapp, (19) 995506604 ou E-mail, bixogrillo.loja@gmail.com.