Quais formas de pagamento são aceitas?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Como se realizam os envios?

Nossos pedidos são enviados pelos correios
 

 

É possível parcelar minha compra?
Sim. Você pode parcelar a sua compra em até 3x sem juros ou em mais com acréscimo.
 
Qual é o prazo de entrega?
Nosso prazo de postagem é de até 4 dias úteis e o prazo de entrega varia conforme a opção escolhida no ato da compra. Dependendo da demanda de pedidos do dia a caixinha pode ser despachada no mesmo dia. 
 
O que é prazo de postagem?
É o prazo que temos para separar, montar e despachar o seu pedido após a confirmação de pagamento.
 
Quais são os prazos para as diversas formas de pagamento?
Para compras feitas com Cartão de Crédito, depende da sua operadora, pode levar até 1 dia útil.
Pagamentos feitos com Boleto Bancário são compensados em até 3 dias úteis e atualizados automaticamente no site.
   
Gostaria de ligar pra vocês. Devo ligar para qual número?
Nosso telefone para contato é (19)3597-9770 e estamos sempre online no WhatsApp (19)99681-9176
 
A cor das peças variam?
Sim. O tom das peças pode variar de monitor para monitor de acordo com a qualidade da imagem mas nada muito diferente do original. Costumamos fazer vídeos em diferentes luzes no nosso instagram, você pode acompanhar por lá e tirar algumas dúvidas em relação à tecido e cor. Nosso user é @bixogrillo.
 
Recebi meu pedido e gostaria de devolver ou trocar, como faço?
Nesta página reunimos todas informações necessárias para que você efetue sua troca.
 
Queria muito uma peça que esgotou. Tem previsão de reposição?
Sempre estamos recebendo reposição de várias peças mas pedimos que nos mande um e-mail para que possamos passar um prazo mais específico dependendo do modelo que você está aguardando.

Como lavar minhas peças Bixo Grillo?
Nossas peças são em grande maioria importadas e com tecidos delicados, então recomendamos somente lavagem manual e separadamente, evitando assim que manche outras peças e aumentando sua vida útil.